Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina (Lilia Cabral) foi pega no flagra tentando entrar na casa de Olavo (Tony Ramos). Na novela O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) seguiu as ordens do ricaço e levou a madame para a prisão. Mas Gabriel (Bruno Gagliasso) ficou tão aflito com a situação que acabou dando permissão para Olavo explorar a fonte em troca da liberdade da mãe.

Publicidade

Quando o assunto é dinheiro, Olavo topa qualquer parada. Por isso, ele é rápido no gatilho ao ordenar a Sampaio: “Agora vai na delegacia, retira as queixas contra Valentina e solta ela.” Claro que o capanga não entende nada: “Soltar a madame? Mas por quê?” O todo-poderoso não dá satisfação e diz apenas para Sampaio cumprir as suas ordens. Sem saída, o delegado de Serro Azul diz a Valentina que a detenção acabou.

“Vai me libertar, Sampaio?”, pergunta a empresária, surpresa. “Não pelos seus belos olhos verdes, mas porque a denúncia contra a Madame foi retirada”, ele explica. Valentina pergunta o que levou Olavo a mudar de ideia. O delegado provoca a perua, dizendo que o ricaço a perdoou. Marcos Paulo (Nany People) percebe o clima pesado entre os dois e chama a amiga para dar no pé o quanto antes. Mas Sampaio não perde a chance de dar uma última alfinetada: “Quem sabe a senhora não fica mais tempo, numa próxima visita?”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade