Novela “O Sétimo Guardião”: Ondina (Ana Beatriz Nogueira) teve uma filha no passado e ela foi roubada por seu ex-marido depois de uma briga feia do casal! Toda a verdade vem à tona em O Sétimo Guardião, em uma conversa de coração aberto que ela tem com Sóstenes (Marcos Caruso), já que foi ele quem encontrou a criança abandonada pelo antigo amor da dona do cabaré.

O papo começa quando o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) leva para Ondina a camisa que envolvia a menina quando ele a encontrou abandonada durante uma tempestade. A cafetina reconhece a peça de roupa e as letras bordadas, LCG, que são as iniciais do nome Luís Carlos Góis. “Eu é que bordei aquelas letras”, ela revela a Sóstenes.

Sóstenes pergunta, então, se ela conhecia o dono da camisa. Ondina surpreende com a resposta: “Muito! Ele era meu marido!” Ondina revela a mágoa que tem do homem com quem se casou no passado e diz a Sóstenes que não teve mais notícias dele. “Deixou de ter notícias quando?”, o avô de Luz questiona. “Desde o dia em que roubou nossa filha recém-nascida, sumiu com ela… E destruiu minha vida pra sempre!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.