Na fase atual da novela “O Sétimo Guardião“, Gabriel (Bruno Gagliasso) é atingido com um tiro e entra em coma. Sua mãe o leva para casa e ele passa a receber tratamento no local. Luz (Marina Ruy Barbosa) tem um pressentimento  e beija o amado. Gabriel acorda e se recupera do coma. Júnior (José Loreto) percebe que Luz esconde algo, exige que a noiva não tenha mais segredos e volta para sua casa. No casarão, Luz pensa no assunto, decide trair a irmandade e revelar tudo que sabe para o noivo. Judith (Isabela Garcia) avisa a ruiva: “Você vai se arrepender”. Luz pega na maçaneta, a porta se fecha e ela reclama: “Você não me assusta! Eu já vi esse truque antes … Abre essa porta, agora … Abre essa droga dessa porta agora ou eu não respondo por mim”.

Judith insiste: “Você não pode fazer isso. Já tem gente demais sabendo o que não deve! Júnior vai ser mais um! O que vai dificultar ainda mais as coisas pra nós … dediquei todos esses anos da minha vida à irmandade e sei o perigo que ela está correndo”. A governanta tenta abrir a porta e não consegue. A porta se abre pelo lado de fora e aparece Feijão (Cauê Campos). Cena da novela “O Sétimo Guardião” prevista para dia 20 de abril.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.