Novela “O Sétimo Guardião”: Desde o início de O Sétimo Guardião, a vida de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) tem sido um toma lá dá cá daqueles. Agora, quando finalmente parecia que ela queria mudar e ficar com Geandro (Caio Blat), a menina voltou a se envolver com Olavo (Tony Ramos). O empresário convidou Lourdes para um jantar só para jogar na cara do filho do prefeito que ela nunca iria ficar com ele.

E Olavo cumpriu o que prometeu: foi até a loja de Geandro e contou sobre o encontro. Furioso, o rapaz vai até a casa de Socorro (Inês Peixoto) e termina de vez com Lourdes Maria, que também recebe uma bela bronca da mãe. Depois de tudo isso, a estudante decide ir até o sobrado de Valentina (Lilia Cabral) e tirar satisfações com Olavo. “Você quer o quê? Acabar comigo, é? Virei seu ódio de estimação agora?”, ela pergunta. Perplexa, Lourdes diz que achava que o jantar era um pedido de desculpas pelo acidente, mas agora vê que tudo foi apenas para garantir a humilhação de Geandro. Ela percebe que Olavo não tem nenhuma consideração por ela nem por ninguém de Serro Azul. “Vou mostrar que está enganado sim, seu coroa babão! Sou bem mais mulher do que tá pensando!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.