Novela “O Sétimo Guardião”: Apesar de se dizer apaixonada por Júnior (José Loreto) desde o início de O Sétimo Guardião, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está decidida a deixar o boy no passado. Interesseira, ela deixa de insistir na conquista do filho do prefeito de Serro Azul porque já tem um novo pretendente em vista, e revela seus planos a Elisa (Giullia Buscacio).

Tudo começa quando a colega pergunta se Lourdes faltou novamente à aula, e ela se justifica alegando que se ausentou por um motivo nobre. Elisa questiona se a razão foi procurar emprego, e a jovem diz que foi atrás de seu futuro. “Falou futuro, falou Júnior, é claro”, conclui Elisa. “Esse futuro pra mim já é passado. Sabe o ricaço que chegou junto com a Valentina?”, Lourdes Maria rebate.

Espantada, a melhor amiga de Luz (Marina Ruy Barbosa) comenta que Olavo (Tony Ramos) deve ter três vezes a idade dela, mas a periguete declara: “E três bilhões de vezes a minha grana! Dei um jeito de fazer contato com ele e olha…Tudo indica que vou me dar muito bem ali. Aguarde!” Quem diria que a Lourdes Maria iria desisir do Júnior, depois de tudo que já aprontou para tentar fisgá-lo? Desde se enfiar na cama do boy se passando por Luz até chantagiar a rival com a verdadeira identidade de Gabriel (Bruno Gagliasso), a garota tentou de um tudo!

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.