Novela “O Sétimo Guardião”: Judith (Isabela Garcia) entra na fonte da juventude para alimentar o gato León (Eduardo Moscovis) e descobre a passagem para a casa de Valentina (Lilia Cabral). Sampaio (Marcello Novaes) a captura, tenta sufocá-la e Judith desmaia. Sampaio encontra Valentina e explica: “Vi quando saiu do lavabo e lhe dei um mata-leão. Entendi tudo na hora: ela descobriu a passagem que dá pra fonte e veio parar dentro de sua casa”. Valentina manda o vilão sumir com a empregada, ele leva Judith até a beira de um penhasco e a arremessa no rio.

León aparece em sua forma humana e a leva para uma cabana. Judith desperta e León revela sua identidade. Judith tenta fugir, mas o guardião insiste: “Sou o León, sim! Não acredita em mim?…Quer que eu me transforme nele? Posso fazer isso aqui, na sua frente. Mas você não vai gostar de ver. Por que está com medo de mim. Ou por que não quer entender?” León a abraça: “Calma, Judith, calma, sou eu mesmo. O León!” Cenas previstas para dia 24 de dezembro na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.