Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina (Lilia Cabral) não estava pra brincadeira quando disse que ia acabar com a vida de León com as próprias mãos. Decidida a tirar o gato do seu caminho, a empresária pega um revólver cheio de pedras preciosas e vai atrás do seu inimigo.

Em O Sétimo Guardião, o felino entra no cemitério e Valentina não se intimida: “Escolheu o lugar certo pra morrer, bichinho.” Ela sai do carro e entra no lugar, com sangue nos olhos atrás do bichano: “Hoje eu mato esse gato! E se algum fantasma quiser me impedir… Vai morrer de novo!”

Caminhando por entre os túmulos, León encara Valentina e corre para atacá-la. Mas a poderosa mostra a arma e o acerta em cheio. “Pena que Sampaio não tá aqui, pra ver como se acaba com um bichano! Cadê suas sete vidas agora, hein, seu coiso?”, diz Valentina ao perceber que o gato foi atingido.”

Quando a megera vai embora, León reúne forças e caminha pelas ruas de Serro Azul. O gato chega até o casarão, desce as escadas e para diante da fonte. Com muita dificuldade, ele se lança na água mística e afunda, afunda, afunda… até que ele volta à superfície assumindo de uma vez por todas a sua forma humana.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.