Novela “O Sétimo Guardião”: Chegou o dia tão esperado na novela O Sétimo Guardião! Depois de muitas dúvidas, Gabriel (Bruno Gagliasso) se prepara para se tornar o novo guardião-mor. Mas antes, ele tem que passar por um ritual, acompanhado de toda a irmandade. Diante da fonte, Gabriel tira o robe e comenta com os guardiães: “Tenho que me despir e entrar na fonte. O livro diz que só depois da água mudar de cor minha posse como guardião-mor estará efetivada.”

Totalmente nu, ele caminha até a fonte, sob os olhares atentos de todo o grupo. Mas ele não imagina que a solenidade corre risco de ser descoberta. Isso porque Marcos Paulo (Nany People) se cansa de esperar a boa vontade de Valentina (Lilia Cabral) e decide, por conta própria, pegar água da fonte: “Era só o que faltava eu ter que esperar Valentina, o capanga dela e os pitis dos dois pra poder ver a fonte de uma vez! Vou fazer isso sozinha… E é agora!” A loira entra na passagem do lavabo da empresária e caminha pelo túnel, sem imaginar que algo muito especial está acontecendo do outro lado.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.