Novela “O Sétimo Guardião”: Gabriel (Bruno Gagliasso) procura por Milu (Zezé Polessa) para saber mais sobre os mistérios de Serro Azul. Ela o recebe muito bem e lhe oferece um chá – os dois não sabem, mas Rivalda (Giulia Gayoso) trocou as ervas na hora de fazer a bebida, o que vai causar uma grande confusão!

Quando ele pede explicações sobre a casa onde o pai morou, Milu diz: “Esteja hoje no casarão ao anoitecer e vai compreender porque veio parar em Serro Azul.” Gabriel aceita a proposta sem perceber que está começando a ficar em transe…Enquanto isso, os guardiães se preparam para recepcionar o escolhido com um ritual de passagem dentro do casarão. A ideia é contar para Gabriel sobre sua missão como guardião-mor. “Chegou a hora… vamos!”, diz Ondina.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade