Em sua fuga após a luta com Sampaio, León sai correndo por Serro Azul e esbarra primeiro em Geandro e pela primeira vez seu rosto será visto. O filho do prefeito fica atordoado e mal esboça uma reação, porque o Encapuzado continua correndo e vira uma esquina. Ele chega à praça, onde Feliciano faz sua vigília e Peçanha está de ronda. O policial saca a arma, e grita: “Tá fugindo de quê, seu apressadinho?!!!”
Com isso Feliciano acorda a tempo de ver a correria do Encapuzado pela praça, e Peçanha continua tentando interceptá-lo: “Para, senão eu atiro!”. Mas o “gatuno” com um salto escala a parede de uma das casas, rapidamente alcança o telhado e sai correndo até desaparecer de vista. “Que diabos foi aquilo, Peçanha?” “O Homem Lagartixa, seu Feliciano! Só pode ser!”, responde o policial, ainda de arma na mão. León anda pelos telhados avistar a janela do quarto de Luz (Marina Ruy Barbosa) aberta. Com um pulo ele se transforma novamente em gato e alcança o parapeito da janela.
Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.