Novela “O Sétimo Guardião”: Judith (Isabela Garcia) pergunta para Feijão (Cauê Campos) sobre o sinal de gato que ele tem no ombro e o garoto comenta: “A senhora nunca tinha visto?”. Ela disfarça: “Sim… Quer dizer… Nunca tinha reparado direito”. Feijão explica: “Acho que minha mãe falou uma vez que era de nascença. Não me lembro bem”. Ele se preocupa com a reação da governanta e ela o tranquiliza: “Imagina! Tem nada de coisa errada. Pelo contrário, tem coisa certa… Depois eu te explico!”

No dia seguinte, Gabriel (Bruno Gagliasso) mostra a sala de quadros com todos os líderes da história da irmandade para Feijão e Luz (Marina Ruy Barbosa) e comenta sobre a marca: “Não é qualquer um que pode ocupar um lugar nessa galeria. A pessoa precisa ter um sinal físico, o mesmo que definiu todos estes… fica nas costas, na altura do ombro esquerdo. Um sinal que reproduz a marca da pata de um gato”.

Feijão recorda da conversa com Judith e pergunta: “Só pode ser guardião-mor quem tem este sinal?”. Murilo explica: “Os do passado tinham, o Gabriel tem… E os que vão ocupar o cargo no futuro também”. Feijão decide manter segredo sobre sua marca. Cena prevista para dia 09 na novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.