Novela “O Sétimo Guardião”: Por ter traído a irmandade, Eurico (Dan Stulbach) recebeu um castigo daqueles: nunca mais sentir desejo por nenhuma mulher. Mas Marilda (Letícia Spiller) ficou tão desesperada que acabou ajudando o marido a colocar um ponto final na maldição. E desde então, eles têm protagonizado momentos bem calientes. E esse casal fogoso está pronto para mais uma aventura!

Eurico e Marilda vão até o orelhódromo para conferir a nova antena telefônica que está atraindo os olhares dos curiosos. Enquanto o prefeito se gaba da inauguração, Marilda mostra que está com a cabeça longe: “A torre me lembra outra coisa. O jeito empolgado que você acordou hoje…”

Eurico gosta do que ouve e embarca no jogo de sedução: “E se eu falar que, neste exato momento, estou empolgado do mesmo jeito?” A primeira-dama fica em êxtase e diz que é melhor irem para casa. Mas parece que Eurico não quer perder tempo… “Demora muito! E se a gente inaugurar a nossa torre particular aqui mesmo?” Marilda curte a ideia do marido e os dois têm um momento bem quente no carro.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.