Resumo Novela “Coração Esmeralda” – a TV Aparecida divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela que Beatriz e João André dão uma casa na praia para Silvestre e Isabel e realizam o sonho dos dois de terem seu próprio lar. No capitulo 133, sexta-feira, 22 de fevereiro – Beatriz finalmente volta à mansão após ser salva do cativeiro de Marcelo. Lorena diz à polícia que foi manipulada por Frederica e não sabia nada sobre o dinheiro. Domingos decide que chegou a hora de Beatriz saber toda a verdade sobre a morte de Marina, e diz finalmente quem foi o assassino da mãe da ecologista. Melinda realiza seu sonho e se torna aeromoça. Beatriz e João André dão uma casa na praia para Silvestre e Isabel e realizam o sonho dos dois de terem seu próprio lar.

Novela “Coração Esmeralda” TV Aparecida: resumo dos próximos capítulos

No capitulo 134, sábado, 23 de fevereiro – Os bebês de Beatriz e Vanessa são batizados na mesma cerimônia. Chapita decide deixar a mansão Salvaterra, mas Beatriz não quer que seu tio saia sem fazer as pazes com Luís David. Melinda, agora como hóspede da casa, caminha dando ordens à empregada. Agora, ela é uma aeromoça de primeira classe e namorada de um cavalheiro misterioso. Rocío retorna a Valle Bonito, após uma curta turnê, e se surpreende com a reação dos fãs; apesar de ainda não ter gravado um único álbum, as redes sociais tornaram-na muito famosa.

Miguel sofre por ter sido tão covarde e distanciado o amor de sua vida; ele falará com Rocío. Beatriz visita o lugar preferido de seu pai. Branca, agora na prisão, dedica-se ao teatro e oferece um espetáculo especial para os internos. Em família, Luís David, recebe uma excelente notícia: Élia está grávida. E o grande dia chegou! Beatriz e João André foram a bordo do ônibus do Planeta Verde para o altar e, finalmente, se casaram. FIM

Fonte: “Coração Esmeralda”, novela da TV Aparecida – resumo dos próximos capítulos

Sinopse: “Coração Esmeralda” – Beatriz Elena Beltrán é uma linda jovem ecologista, que ganha a vida organizando passeios em seu velho e chamativo ônibus, o Planeta Verde. Órfã de mãe ainda pequena e sem a presença do pai, ela foi criada pelos padrinhos, Luiza Amélia (Beatriz Vasquez) e Ramón José (Júlio Pereira), em uma casa humilde. Imbuída em seu ativismo em prol do meio ambiente, Beatriz inicia uma campanha contra o empresário rico, César Augusto Salvaterra (Jean Carlo Simancas), cujas indústrias são responsáveis pela poluição na cidade de Valle Bonito.

César teve três casamentos fracassados e quatro filhos, que só querem saber de sua herança. Quando o milionário decide procurar sua filha perdida, fruto do romance com a única mulher que ele sempre amou, César pede ao afilhado e advogado, João André Montalvo (Luis Gerônimo Abreu), que o ajude. João André se apaixona por Beatriz, sem saber que a jovem é a herdeira que procura. Seu amor será testado pelo ciúme, segredos e ganância em “Coração Esmeralda”.