Novela “O Sétimo Guardião”:A guerra entre Valentina (Lilia Cabral) e León está longe de acabar! Na janela da sua suíte, a empresária dá de cara com o gato. Os dois se encaram por um tempo, até que ele coloca as garras de fora e pula para atacar a sua inimiga. Mas ela é rápida e fecha a janela. “Esse bicho não tem noção do perigo! Mas se o Sampaio não consegue fazer o serviço, eu mesma vou cuidar disso. De mim ele não escapa!”, diz Valentina, furiosa. Mais tarde, sob uma enorme lua cheia, Valentina sai de carro com Jorge, seu motorista. De repente, ela vê novamente León cruzando seu caminho. Para surpresa do funcionário, ela ordena: “Vai andando e deixa que eu dirijo!”

Sozinha no carro, ela tira da bolsa um revólver cravejado de pedras preciosas. Com sangue nos olhos, ela diz para si mesma: “Em noite assim cheia de assombração, é bom ter um amuleto. Não trago pé de coelho e nem trevo de quatro folhas… Mas também ando protegida.” León eriça o pelo e continua parado na frente do carro. Valentina coloca o pé no acelerador e parte com tudo em direção ao felino. “Hoje eu te pego, bicho dos infernos!!!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.