Novela “O Sétimo Guardião”: Diana (Laryssa Ayres) pede para Walid (Gabriel Stauffer) fugir com ela, sem levar Rivalda (Giulia Gayoso). Walid a chama de maluca. Nicolau (Marcelo Serrado) ouve o treinador  e parte para cima dele e da filha. Diana se esconde na casa de Luz (Marina Ruy Barbosa), Sóstenes (Marcos Caruso) chama Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau arma outro escândalo. Bebeto (Eduardo Speroni) assume que aconselhou Diana a fugir porque a irmã merece ter a chance de disputar uma Olimpíada.

Nicolau ofende Diana e Afrodite e bate em Bebeto. Nicolau passa dos limites e diz: “Agora sai da minha frente. Só de pensar que tenho um filho bichinha, já me embrulha o estômago”.

Bebeto perde a paciência e arremessa Nicolau longe: “Em mim tu não bota mais a mão”. Os dois trocam socos e Nicolau decreta: “Tu não é mais meu filho! Nunca mais bota os pés no meu quiosque, não me dirija a palavra e troca de calçada se me ver passar”. Cena prevista para o dia 2 de maio na novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.