19 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “O Cravo e a Rosa”: resumo dos últimos capítulos

Novela “O Cravo e a Rosa”: a Rede Globo divulgou no resumo dos últimos capítulos da novela “O Cravo e a Rosa” que Januário conta para Petruchio que Lindinha está na casa de Kiki.

Resumos da novela “O cravo e a Rosa”, capítulos de 26 a 30 de setembro de 2022

Resumo “O Cravo e a Rosa” do capítulo 207, segunda-feira, 26 de setembro

Joaquim manda Januário se aconselhar com Petruchio. Cornélio pede esclarecimentos para Dinorah. Dinorá afirma que foi coagida pelo irmão, quando inventou a doença de Bianca. Cornélio resolve lhe dar uma chance e os dois se reconciliam. Calixto e Mimosa se casam. Petruchio dá as alianças de presente. Neca avisa Petruchio que Januário quer falar com ele.

Continua após o anúncio

Januário conta para Petruchio que Lindinha está na casa de Kiki. Bianca ouve e sai da festa de casamento para contar para Catarina. Batista fala para Catarina que não vai permitir o casamento de Bianca com o professor. Bianca conta a Catarina que sabe onde Lindinha está. Mimosa e Calixto tem noite de lua de mel. Calixto fala para Petruchio que Mimosa morreu.

Novela “O Cravo e a Rosa” Rede Globo: resumo dos últimos capítulos

Resumo “O Cravo e a Rosa” do capítulo 208, terça-feira, 27 de setembro

Mimosa desmaia de felicidade depois do amor. Catarina, o delegado, o investigador e um policial invadem a casa de Kiki e prendem Lindinha. Lindinha fala que é inocente. Catarina leva um vestido de presente para Joana. Pressionada por Catarina, Joana aceita ir à convenção. Começa a convenção no bar do hotel. Começa a contagem dos votos para candidato a prefeito.

Continua após o anúncio

Dalva e Candoca voltam para a antiga casa. Em plano, Celso fica sabendo que Candoca se mudou e decide procurá-la. Candoca conta para Heitor que está pobre e ele vai embora, desfazendo qualquer compromisso. Celso se declara para Candoca e eles se beijam. Celso pede Candoca em casamento. Batista é eleito novo candidato a prefeito. Quando começa o discurso, vê na porta Joana e as crianças.

Resumo “O Cravo e a Rosa” do capítulo 209 , quarta-feira, 28 de setembro

Quando começa o discurso, Batista vê na porta Joana e as crianças. Então, ele desiste da candidatura para ficar com Joana. O banqueiro se declara publicamente para a lavadeira. Fátima e Jorginho descobre que são irmãos de Catarina e Bianca. Fátima vibra ao saber que é irmã de Catarina. Teodoro se torna o novo candidato a prefeito. O ex-assessor de Batista aproveita a ocasião para anunciar seu casamento com Kiki e o nome de Januário para vereador.

O banqueiro leva Joana e as crianças para a mansão e explica que, embora não possa se casar oficialmente, eles vão morar todos juntos como uma família. Edmundo pede a mão de Bianca e Batista. Relutante, Batista aceita o casamento entre Bianca e Edmundo. Petruchio convence Marcela a ir ao noivado de Bianca.

Continua após o anúncio

No noivado de Bianca, todos se espantam com a ousadia de Petruchio ao chegar na festa de braços dados com Marcela. Petruchio revela plano para descobrir quem pegou as apólices. O delegado também chega.

Resumo “O Cravo e a Rosa” do capítulo 210 , quinta-feira, 29 de setembro

Bianca convida todos que estavam presentes no casamento de Batista e Marcela, para seu noivado. Petruchio confessa o seu plano a Catarina. Ele queria descobrir quem pegou as apólices e nunca quis fugir com Marcela. Ele diz que estava armando para desmascarar Marcela. Petruchio se declara a Catarina.

Petruchio acusa Batista de roubar as apólices. Joana sai em defesa de Batista e diz que viu Heitor sair da sala de estudos no dia do roubo. Heitor diz que roubou documentos falsos e que viu Kiki saindo do local. Ela acusa Petruchio de ser o ladrão, pois o viu sair de lá. O delegado chama Lindinha e ela acusa Mimosa de ter roubado as apólices.

Mimosa desmaia, mas acaba confessando que roubou as apólices depois de ouvir uma conversa entre Marcela e o jornalista Serafim que planejavam roubar os documentos. Mimosa diz que pegou as apólices para proteger Catarina. Mimosa conta que Lindinha a extorquiu. Mimosa fala que escondeu as apólices em seu álbum de foto, mas diz que ele desapareceu misteriosamente. Joana diz que o álbum está com Buscapé. Ele diz que guardou o álbum por causa das fotos de seus pais.

As apólices estavam o tempo todo na cozinha da mansão de Batista. Após a confusão Edmundo e Bianca conseguem ficar noivos. Bianca convida todos os presentes para o seu casamento. No dia seguinte, Batista faz um acordo com Marcela. Ela aceita, pois ao contrário irá para a cadeia. Marcela descobre que pai mudou testamento em segredo. E ela não herdou nada.

Resumo “O Cravo e a Rosa” do capítulo 211 , sexta-feira, 30 de setembro

Após ser desprezada por Ezequiel, Marcela decide se aliar a Heitor. Lindinha pede perdão, se rende a Januário e eles se beijam. Heitor e Marcela dão golpes juntos. Petruchio descobre que é pai de gêmeos e comemora.

Bianca e Edmundo se casam. Todos estão presente no casamento. Neca pega o buquê. Ela ganha o aceno de homem misterioso. Agora com filhos, Catarina e Petruchio se acertam de uma vez por todas. Enquanto os dois se beijam, as crianças atiram brinquedos uma na outra. A menina tem a personalidade de Catarina e o menino a de Petruchio. Fim.

Fonte: “O Cravo e a Rosa”, novela da Globo – resumo dos últimos capítulos
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias