Novela “O Cravo e a Rosa”: Joana acorda no hospital, mas nada fala. O delegado não está convicto da culpa de Edmundo. O ladrão e seu comparsa entram no Comitê Eleitoral, mas são surpreendidos por um guarda. São colocados na mesma cela que Edmundo. O ladrão promete a Edmundo contar que ele não estava envolvido em nada.
O delegado, porém, mantém Edmundo preso. Só o depoimento de Joana poderá salvar Edmundo. Joana continua sem responder. Joana começa a se mexer. Batista se emociona. O médico avisa que Joana precisará deixar o hospital e, se não tiver para onde ir, será mandada para uma casa de caridade.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “O Cravo e a Rosa”.
Sinopse “O Cravo e a Rosa”: A trama principal é o relacionamento conturbado entre Petruchio e Catarina. Ele, um rude fazendeiro com dificuldades financeiras e ela, uma temperamental jovem rica feminista que não confia nos homens, conhecida pelo apelido de “fera”, por botar para correr os seus pretendentes.
Catarina aceita o pedido de casamento, mas a rotina dos dois é de frequentes brigas. Com o tempo, Catarina passa a notar as qualidades de Petruchio e acaba se apaixonando por ele. Este também se apaixona por ela, mas continuam às turras. Depois de muitas confusões, Petruchio livra-se da dívida, a fazenda prospera e Catarina dá à luz um casal de gêmeos.
RedeNoticia