15.6 C
São Paulo
segunda-feira, maio 27, 2024
publicidade

Novela “Nos Tempos do Imperador”: Nélio diz a Dolores que Tonico tem caso com Zayla

Novela “Nos Tempos do Imperador”: Pilar sugere a Dolores que Nélio pode ter provas contra Tonico. Nélio afirma a Dolores que conseguirá provas contra Tonico. Zayla deixa a Pequena África, e Cândida se desespera. Samuel diz a Pilar que terão de adiar o casamento. Zayla procura Tonico. Zayla e Tonico se beijam. Tonico instala Zayla no cassino de Quinzinho.

Guebo tenta conversar com Zayla, que afasta o amigo. Tonico compra o ateliê de Madame Lambert para Zayla. Borges faz negócios escusos com Tonico, e Nélio os observa. Dolores vai ao ateliê de Zayla. Nélio revela a Dolores que Tonico tem um caso com Zayla. Tonico se assusta ao constatar que Dolores sabe de seu relacionamento com Zayla.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Nos Tempos do Imperador”.

Resumo “Nos Tempos do Imperador”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Nos Tempos do Imperador”: A jovem Pilar conhece o escravo Jorge/Samuel, um homem corajoso e honesto, que acredita na integração entre negros e brancos, luta para se tornar livre, como a maioria dos negros que vive na mesma situação. Diante da realidade da escravidão, a única opção é fugir. Um encontro que muda a vida dos dois para sempre. O casal luta pelos seus sonhos, movido pela paixão que nutre um pelo outro, mas também deseja fazer a diferença na vida das pessoas.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,294FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias