22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Mulheres de Areia”: Clarita acusa Virgilio de ter roubado o revólver

Novela “Mulheres de Areia”: Todos ficam sabendo que Ruth se entregou à polícia e ela não desmente nem para os pais. Marcos fica em dúvida se Ruth realmente matou Vanderlei, mas diz que não deixará que nada de ruim lhe aconteça. Floriano e Dalua não acreditam em Ruth. Isaura acusa Raquel de ter assassinado Vanderlei. Isaura vai embora chateada e esquece o xale no barraco. Floriano briga com Isaura por causa de seus passeios misteriosos e ela diz que deixou o xale na praia.

Ruth evita explicar a Marcos como assassinou Vanderlei. Marcos pergunta a Ruth se ela estava usando luvas quando atirou em Vanderlei e ela nega. Como o revólver não tinha impressões digitais, Marcos conclui que não foi Ruth. Clarita comenta com Mar­cos que Ruth se entregou à policia para salvá-lo.

Continua após o anúncio

Mar­cos a pressiona para descobrir a verdade e Ruth confessa que fez isso por amor. Marcos briga com Malu porque ela mandou jornalistas até sua casa para perguntarem a Ruth sobre o crime. Alaor também reclama com Malu e ela lhe dá uma bofetada. O caubói revida e ela acaba pedindo desculpas. Clarita acusa Virgilio de ter roubado o revólver de Marcos.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Mulheres de Areia”: Após anos Ruth volta a morar com os pais, o casal de pescadores Isaura e Floriano, e com sua irmã gêmea, Raquel. Ruth e Raquel, apesar de fisicamente idênticas, têm personalidades totalmente opostas. Ruth é doce, calma, humilde e possui um bom coração; enquanto Raquel é egoísta, ambiciosa, agressiva e má. Raquel finge ser Ruth para conquistar o jovem empresário Marcos Assunção, que a irmã conheceu a caminho de Pontal.

Mesmo apaixonado por Ruth, Marcos acaba envolvido pelo charme e sensualidade de Raquel, e acaba casando-se com ela. A união não impede que Raquel continue a se encontrar às escondidas com o malandro e mau-caráter Wanderley, seu amante e cúmplice. Em Pontal D’Areia vive ainda Tonho da Lua, que esculpe mulheres de areia na praia, e alimenta um amor platônico por Ruth, sua protetora. Raquel, por sua vez, o persegue e inferniza sua vida, destruindo suas esculturas e o ofendendo sempre que pode.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias