21 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024
publicidade

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Dóris diz que Leopoldo e Flora devem ir para um asilo

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Dóris e Romeu se agarram, sem perceber que Leopoldo está no quarto. Leopoldo e Flora ouvem a neta dizer que os avós devem ir para um asilo, senão ela vai sair de casa. Leopoldo fica com lágrimas nos olhos. Flora tenta animá-lo, sugerindo que eles devem mesmo morar sozinhos, mas, sozinha, chora.

Heloísa faz uma cena de ciúmes ao flagrar Sérgio fazendo charme para Vidinha e Dóris. Helena convida Leopoldo e Flora para uma noitada no bar do hotel, em comemoração ao aniversário de casamento. Helena e Téo são carinhosos com o velho casal, que adora a comemoração.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.

Continua após o anúncio

Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,361FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias