23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Vicente confessa que gosta de Natália

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Sâmia faz de tudo para que Natália perca o emprego. Mario recebe a visita de Valentina na prisão. Mário fica feliz com a visita de Valentina. Sâmia procura Natália para reclamar com ela por querer mexer com o marido e Natália dá um tapa forte nela. Constanza avisa Gustavo. Natália sofre ao receber uma ligação de Adriano e também Mario informa que foi preso. Adriano precisa de Natália.

Natália conta a Vicente sobre o telefonema de Adriano e ele promete protegê-la. Doña Magos deixa claro para Olga que não quer que ela seja companheira de Vicente, pois Natália é a mulher que ele merece. Vicente ajuda Natália e Benjamín a pintar a parede, enquanto eles fazem essa tarefa, estão prestes a se beijar. Depois, Vicente convida Natália para comer e confessa que gosta dela.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”.

Sinopse “Minha Fortuna é Te Amar”: Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são ambos sócios, juntamente com Mario, namorado de Verónica. Adrián deixa Natalia, sua esposa, falida. Natalia, em meio a sua situação, decide seguir em frente para criar as filhas Andrea e Regina.

Continua após o anúncio

Por outro lado, Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lucía, que é morta em um assalto. O filho de Vicente, Benjamín sofre o trauma que o deixa sem fala. Vicente é vítima de fraude pela imobiliária de Adrián. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias