23.4 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
publicidade

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Elías e Samia querem se livrar do filho de Andrea

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Constanza pede que Regina não conte nada sobre a gravidez da irmã. A despedida de solteiro de Omar é organizada para que ele caia na armadilha de Elías. Andrea fica decepcionada com Omar. Andrea recebe uma mensagem de Omar dizendo que eles estão se separando e isso causa muita dor em sua alma. Elías quer tirar Omar do país. Andrea começa a sentir fortes dores ao descobrir que Omar terminou com ela.

Andrea se sente mal e Constanza decide levá-la ao hospital. Constanza impede Natália de ver a filha. Omar vai à procura de Andrea, mas Constanza não deixa que ele a veja. Omar vem procurar Andrea para lhe explicar tudo, mas Constanza o impede de vê-la e é presa. Elías consegue que Omar volte para Inglaterra. Natália procura Andrea para lhe oferecer todo o seu apoio, pois a partir de agora sua vida vai mudar. Elías e Samia querem se livrar do filho de Andrea.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”.

Sinopse “Minha Fortuna é Te Amar”: Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são ambos sócios, juntamente com Mario, namorado de Verónica. Adrián deixa Natalia, sua esposa, falida. Natalia, em meio a sua situação, decide seguir em frente para criar as filhas Andrea e Regina.

Continua após o anúncio

Por outro lado, Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lucía, que é morta em um assalto. O filho de Vicente, Benjamín sofre o trauma que o deixa sem fala. Vicente é vítima de fraude pela imobiliária de Adrián. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,518FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias