17.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Natália concorda em espionar Adriano

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Verónica chega ao apartamento de Mário e faz-lhe fortes revelações. Valentina visita Mario em seu apartamento e se surpreende ao encontrar Verónica neste local, motivo que a leva a perder o controle. Mário visita Verónica para pedir explicações sobre a morte da irmã. Os planos de Adriano e Elías estão em perigo, pois tudo indica que estão sendo perseguidos por um espião. Vicente deixa claro para Olga que não dormirá ao lado dela como marido e mulher, pois não pretende alimentá-la com esperanças, já que ama outra mulher.

Natália é detida pela polícia para solicitar o seu apoio, devido aos crimes que Adriano, Elías e Mario cometeram. Adriano sequestra Verónica para pedir-lhe que deixe o país em troca de uma grande quantia em dinheiro. Natália tenta ser convencida a ser espiã da polícia e denunciar o que está acontecendo com Adriano e seus amigos. Samia chega ao escritório do marido e se surpreende ao ver que ele está beijando Verônica. Natália vai à casa de Adriano para lhe dizer que está pronta para continuar o relacionamento. Mário garante a Natália que não tem nada a ver com os crimes de que é acusado.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”.

Sinopse “Minha Fortuna é Te Amar”: Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são ambos sócios, juntamente com Mario, namorado de Verónica. Adrián deixa Natalia, sua esposa, falida. Natalia, em meio a sua situação, decide seguir em frente para criar as filhas Andrea e Regina.

Continua após o anúncio

Por outro lado, Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lucía, que é morta em um assalto. O filho de Vicente, Benjamín sofre o trauma que o deixa sem fala. Vicente é vítima de fraude pela imobiliária de Adrián. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias