17.7 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “Cheias de Charme”: Inácio encontra o CD autografado por Fabian

Novela “Cheias de Charme”: Rosário e Inácio fazem as pazes. Inácio sugere que Rosário deixe o emprego na casa de Chayene. Inácio afirma para Dinha que seu namoro com Rosário é sério. Fabian surge no apartamento de Chayene e Rosário o confunde com Inácio. Fabian impõe condições para manter seu falso namoro com Chayene. Rosário pede a Fabian que não conte para Chayene sobre o beijo entre eles. Cida, Penha e Rosário se encontram. Malaquias anuncia que venderá o bufê e Inácio fica interessado. Rosário visita o estúdio de Kleiton e marca uma gravação.

Chayene planeja um almoço para Fabian e pede a Rosário para preparar comidas afrodisíacas. Rosário tenta mostrar sua música para Fabian. Sidney e Inácio entregam a proposta de compra do bufê para Malaquias. Chayene relembra início da carreira ao lado de Laércio. Rosário grava seu CD no estúdio de Kleiton enquanto Inácio sai com Dinha e Heraldo. Laércio confessa a Chayene que colocou sonífero em sua bebida para atrapalhar o encontro com Fabian. Inácio e Sidney fecham o negócio do bufê. Inácio encontra o CD autografado por Fabian e pensa que está sendo traído pela namorada.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cheias de Charme”.

Sinopse “Cheias de Charme”: Penha se apaixona por Gilson. O que ela desconhece é que o galã é uma antiga paixão de juventude de Lygia e o verdadeiro pai de Samuel. Após conquistar os holofotes, Rosário decide investir em sua carreira como cantora solo. Separada de Inácio devido a uma armação de Fabian e Tom Bastos, ela aceita fazer uma turnê ao lado do príncipe das domésticas, mas Chayene, revoltada com o suposto romance entre o cantor e sua rival, acaba desfigurando o rosto de Fabian ao lhe atirar um prato de sopa quente.

Continua após o anúncio

Para não prejudicar os contratos que assinou, Tom Bastos convence Inácio a se passar por Fabian nos palcos enquanto é dublado pelo original. Cida descobre que o ex-patrão é seu verdadeiro pai. Ernani leva Cida de volta para a mansão. Agora é ela quem sustenta a casa e dá as carta ali, estremecendo o casamento já abalado entre Isadora e Conrado. No entanto, essa reaproximação de Cida com os Sarmentos lhe custa o fim de seu namoro com o íntegro advogado Elano.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,374FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias