17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Zelão recebe carta de Juliana

meu_pedacinho_chao_Bruna_Linzmeyer_JulianaNovela “Meu Pedacinho de Chão”: Zelão (Irandhir Santos) finalmente conseguiu pegar o danado do Rodapé (Flávio Bauraqui)! O capanga do coronel Epa (Osmar Prado) está furioso com seu amigo, desde que descobriu que ele fez somente rabiscos, em vez de escrever suas declarações de amor para a graciosa professora Juliana (Bruna Linzmeyer). “O que quê ocê vai fazê comigo, Zelão?”, pergunta Rodapé assustado. Mas o capanga não quer nem saber de desculpas e logo vai ameaçando o mentiroso. Quando Zelão menos espera, Ropadé o surpreende. “Então nunca que eu vô lhe dá a carta que a dona Juliana lhe escreveu.” Com muito custo, Zelão o solta e finalmente vê o papel com os dizeres da professorinha. Mas nenhum dos dois sabe ler e o esperto Ropadé diz: “Então arranje quem te leia essa carta, Zelão e depois ocê pode até me matá. Eu tô pronto pra morrê.”

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Giácomo aconselha Zelão a procurar alguém que lhe oriente sobre seus direitos em relação à casa. Zelão fica envergonhado ao saber de Juliana que as cartas escritas por Rodapé para ela em seu nome são só garranchos. Ferdinando procura por Epaminondas e avisa que Mãe Benta e Zelão não deixarão sua casa.

Continua após o anúncio

Amância diz a Epaminondas que Catarina se recusa a dormir no quarto com ele. Ferdinando avisa a Pedro Falcão que não permitirá que Epaminondas expulse Mãe Benta e Zelão de casa. Dona Tê fica admirada ao ouvir Gina dizer que está começando a gostar do jeito de Ferdinando. Rosinha comenta com Amância que Mãe Benta acha que Zelão está furioso com Rodapé. Rodapé propõe à professora que ela confesse para Zelão que gosta dele. Ferdinando explica a Pedro que, a pedido de Juliana, gostaria de comprar um vestido para Gina para que as pessoas percebam sua beleza. Juliana escreve uma carta e pede a Rodapé que a entregue a Zelão.

Juliana pede a Ferdinando que leia para Zelão a carta que escreveu para ele. Ferdinando convida Gina para passear em Antas, mas ela recusa o convite e ele então convida Juliana. Zelão aceita que Ferdinando leia a carta que Juliana escreveu para ele. Zelão fica comovido com as palavras de Juliana. Pedro Falcão fica bravo com Giácomo ao ouvir do comerciante que todos sabem que Gina não gosta de homem. Ferdinando diz a Juliana que Zelão está muito apaixonado por ela. Gina diz a Juliana que Ferdinando está apaixonado por ela. Pedro pede a Gina que vá com Ferdinando e Juliana para Antas. Pedro Falcão avisa a Padre Santo que Gina e Juliana vão à missa que ele celebrará na Vila.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias