24.3 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Em Família”: Cadu fica contente com ligação de Verônica

novela_em-familia_caduNovela “Em Família”: Verônica (Helena Ranaldi) sente falta das conversas com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e resolve telefonar para o amigo, que passou mal e está de repouso em casa. “Cadê o grande chef? Estamos órfãos de você aqui”, diz a pianista, toda carinhosa. Cadu pergunta logo sobre o bistrô e quer saber como está a qualidade da comida. Verônica conforta o chef e conta que está tudo saindo perfeito. Ela ainda completa falando que sente falta da companhia dele. Opa! Será que ela está indo pelas beiradas? “Logo estou aí”, avisa Cadu. “Que bom, se cuida. Porque você faz muita falta mesmo aqui. Um beijo, querido”, diz Verônica, que mais uma vez é doce demais e desliga o telefone toda sorridente. Laerte (Gabriel Braga Nunes) escuta e quer logo saber de que se trata: “Quem é o querido que faz falta aqui?”. A pianista dá aquele fora no ex. “Não se preocupe, não é nenhum aluno de 18 anos. Ao contrário de você, essa faixa etária não faz meu tipo”, responde Verônica.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Em Família” Vanessa diz a Marina que ela está deixando o trabalho em segundo plano porque só pensa em Clara. Chica e Ricardo chegam de viagem. Silvia fica preocupada com os novos exames de Cadu e já começa a pensar seriamente no transplante. Verônica fica animada ao ver tantos alunos querendo se matricular nos cursos oferecidos pelo Galpão Cultural. Selma e Viriato saem para passear juntos e relembram momentos de quando todos moravam em Goiânia. Luiza e Helena discutem fortemente por causa de Laerte. Juliana se irrita com os modos de Jairo à mesa. André consegue mais algumas pistas sobre sua mãe biológica. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe conversando animadamente.

Continua após o anúncio

Laerte e Luiza se encontram no Galpão Cultural, mas ela se esquiva. Felipe sente ciúme da maneira como Silvia fala de Cadu. A conversa entre Marina e Diogo sobre a situação financeira do estúdio é tensa, deixando Vanessa preocupada com o futuro do trabalho. Helena reclama de Luiza para Virgílio, deixando o marido exasperado. Verônica tenta causar ciúme em Laerte, mas não tem sucesso. André demonstra carinho por Bárbara, mas logo ela fica chateada ao perceber que ele a considera uma boa amiga. Shirley provoca Helena, fazendo comentários sobre Laerte e Luiza. Juliana pensa em como seria se o filho que está esperando fosse de Nando, e não de Jairo. Neidinha e Alice conversam sobre o passado e se emocionam. Clara e Cadu prometem que ficarão juntos para o que der e vier.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias