19.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Renato fala em casamento

meu_pedacinho_chao_Bruno_Fagundes_Doutor_RenatoNovela “Meu Pedacinho de Chão”: Renato (Bruno Fagundes) e Juliana (Bruna Linzmeyer) estão no novo posto de saúde felizes da vida com o fim das obras! O médico conta para a namorada que ele agora tem um novo quarto no local, e ela pergunta: “Quer dizer que agora eu posso voltar para o meu?”. Malicioso, ele responde: “Claro, isso se não quiser dormir comigo aqui!”. Mas a mocinha rebate: “Você tá ficando louco!”. O casal continua a conversar animadamente, até que o rapaz joga seu charme novamente: “Quando eu me casar com você, vou fazer uma bela de uma casa pra nós dois!”. Porém, Juliana é direta na resposta: “Então não precisa ter pressa”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Dona Tê diz para Juliana e Gina que é capaz de largar Pedro se ele mudar por causa da política. Catarina alerta para que Ferdinando não acuse o atual prefeito sem provas. Padre Santo alerta o prefeito das Antas sobre a intenção de Ferdinando de destruir sua imagem. O prefeito das Antas pergunta a Giácomo quem o chamou de ladrão, ameaçando processar quem o difamou.

Continua após o anúncio

O prefeito vai até a casa de Pedro Falcão para tirar satisfação, mas Gina o expulsa. Padre Santo avisa ao prefeito das Antas que todo mundo o chama de ladrão. Epaminondas sugere que Renato inaugure o pronto-socorro, como oportunidade para Ferdinando fazer seu discurso como candidato a prefeito. Ferdinando explica a Pedro Falcão e a Gina que quer fazer uma campanha limpa, sem ofensas ao atual prefeito. Serelepe dá a primeira aula para Zelão e diz que irá ensiná-lo a escrever a palavra ‘amor’.

Renato lamenta com Ferdinando que ninguém apareceu no posto de saúde. Gina aconselha Juliana a não andar sozinha com Zelão, justificando que ele é capanga de Epaminondas. Serelepe se desentende com Pituca. Ferdinando diz a Pituca que ela está sentindo ciúmes de Serelepe e aconselha a irmã a pedir desculpas para o amigo. Padre Santo diz ao atual prefeito que apoiará a candidatura de Ferdinando.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,316FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias