17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Em Família”: Clara tira a aliança

novela_em-familia_clara_1Novela “Em Família”: o casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) não anda bem desde que Marina (Tainá Müller) começou a balançar o coração da mãe de família. Em uma situação inusitada, ela resolve, então, tirar a aliança que simboliza a união com o pai de seu filho.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Em Família” André se declara para Luiza, mas é interrompido por Laerte. Marina tenta convencer Clara a sair com ela da festa de Gisele, mas Vanessa as interrompe. Felipe pergunta a Silvia se ela está apaixonada por Cadu. Branca tenta irritar Chica falando de Clara e Marina. Jairo não gosta quando Juliana diz que Nando será seu advogado. Bárbara prepara uma mesa de café da manhã para André, que agradece sua amizade. Cadu e Clara discutem por causa de Marina. Luiza aceita o pedido de casamento de Laerte. Malu conta para Alice e Neidinha que um dos suspeitos do estupro dela está morto. Marina convence Bárbara a posar para a campanha com Murilo. Luiza procura Virgílio na oficina. Neidinha e Theo se beijam na casa de repouso e são repreendidos por Miss Lauren. Selma chama Ricardo de Ramiro e derruba café quente nele sem querer. André diz aos amigos que torce para Bárbara ficar com Lucas, mas no fundo fica incomodado ao vê-los conversando. Branca surpreende Gisele ao elogiar Murilo. Com a ajuda de Nando, Juliana consegue um acordo com Iolanda sobre as visitas a Bia. Bárbara mostra para Shirley as fotos que Marina fez dela. Selma furta um objeto da casa de Juliana. Laerte conta para Verônica que vai se casar com Luiza.

Continua após o anúncio

Virgílio dá um sermão em Jairo por ter faltado ao trabalho. Alice diz a Malu que aceita mais um desafio de dar um flagrante em um suspeito de estupro. Shirley garante a Selma e Rafaela que não deixará Laerte se casar com Luiza. Clara pensa na proposta que Marina fez sobre viajarem juntas para Londres. Matias se preocupa com a segurança de Alice. Helena não se conforma com o casamento de Luiza. Juliana sente cólicas e fica de repouso para preservar o bebê. André incentiva Bárbara a posar para as fotos da campanha, mas no fundo fica incomodado. Alice começa a fazer aulas de defesa pessoal. Nando e Juliana organizam uma agenda de visitação para Iolanda ver Bia. Chica e Ricardo planejam viajar para os Estados Unidos. Cadu diz a Clara que quer voltar a trabalhar no bistrô, mas ela não deixa. Flavinha conta para Marina e Vanessa que terminou o relacionamento que tinha com uma mulher. Laerte e Luiza se animam pensando na data do casamento. Virgílio descobre que Helena não se desfez de sua caixa de recordações. Felipe tenta conquistar Silvia, mas ela não lhe dá esperanças. Selma diz a Shirley que prefere ver Laerte casado com ela, e não com Luiza. Na tentativa de deixar Marina com ciúme, Vanessa começa a sair com Flavinha. Alice diz a Malu que quer ingressar na Academia de Polícia. Nando diz a Virgílio que sonha reconquistar Juliana. Murilo começa a ser requisitado para vários trabalhos como modelo. Branca conspira contra Chica e Ricardo. Dulce percebe que André já olha Bárbara de maneira diferente. Marina conversa com Clara e diz que ela precisa decidir com quem quer ficar. Virgílio diz a Luiza que não será a favor de seu casamento com Laerte.

Virgílio fica chateado ao ver que Helena não se desfez de sua caixa de lembranças e decide sair de casa. Felipe se desculpa com Silvia por ter dito, na frente de Clara, que ela estava interessada em Cadu. Bárbara recebe flores de Lucas, deixando André incomodado. Chica conta para Luiza que Virgílio abandonou Helena. Dulce conhece Pedro Paulo, novo professor da faculdade. Luiza visita Virgílio no hotel. Marina prepara um jantar para Clara. Embriagado, Felipe atende uma criança e dá um diagnóstico errado. Jairo perde Bia no shopping, deixando Juliana nervosa. O paciente de Felipe dá entrada no hospital em estado crítico. Alice vai com Nando ao presídio interrogar um suspeito de estupro. Juliana fica aliviada ao encontrar Bia em uma loja de brinquedos. Helena e Chica internam Felipe em uma clínica de reabilitação. Jairo diz a Juliana que vai levar Bia para uma feijoada na comunidade. Marina e Vanessa pensam na proposta de sociedade de Branca. Ivan ouve Clara e Cadu discutirem sobre separação. Gabriel incentiva a mãe do menino a denunciar Felipe. André se incomoda ao ouvir Lucas convidar Bárbara para viajar com ele. Alice organiza um chá de lingerie para Luiza. Jairo e Juliana chegam à comunidade com Bia. Clara e Marina passeiam juntas. Virgílio fica feliz com a visita de Benjamim, que se surpreende ao saber que o filho se separou de Helena. Juliana se preocupa com Bia, que brinca com as crianças da comunidade. Dulce leva Pedro Paulo para conhecer o campus da universidade. Luiza e as amigas se divertem no chá de lingerie. Os idosos reclamam da comida da casa de repouso com Miss Lauren e ameaçam denunciá-la. Juliana se irrita ao ouvir de Jairo que algumas pessoas dizem que ela foi a responsável pela morte de Gorete. Luiza percebe a admiração que Lívia tem por Laerte e sente uma ponta de ciúme.

Continua após o anúncio

Chica fala para Helena que lamenta que Virgílio tenha saído de casa. André começa a perceber que sente por Bárbara algo além da amizade. Luiza diz a Laerte que gostaria de fazer uma cerimônia de casamento na igreja. Shirley diz a Selma que uma cartomante previu seu futuro feliz com Laerte. Cadu admite para Nando que está prestes a perder Clara para Marina. Selma mostra satisfação ao saber da separação de Helena e Virgílio. Os alunos da faculdade ficam animados com o estilo do novo professor de linguística. Alice investiga mais um suspeito de estupro. Ana se preocupa com Virgílio ao falar com ele por telefone. Verônica enaltece a atitude de Cadu de espalhar pelo bistrô cartazes de incentivo à doação de órgãos. Nando e Virgílio conversam sobre relacionamentos e falam de Helena e Juliana. Laerte se lembra do fracasso de seu casamento com Helena e fica nervoso. Murilo é chamado para mais uma campanha publicitária, mas acha o cachê baixo e não aceita a proposta. Shirley diz a Selma que fará tudo para impedir Luiza e Laerte de se casarem. Cadu se chateia ao imaginar Clara e Marina juntas. Felipe agradece Chica e Helena por cuidarem dele e pede que elas não o tirem da clínica de reabilitação. Alice diz a Malu que já sabe o nome do segundo suspeito de ter violentado Neidinha. Gabriel e Silvia terminam o relacionamento porque ela insiste em defender Felipe. Laerte aceita se casar na igreja e Luiza já começa a fazer os preparativos. Cadu sofre ao ver que Clara prefere a companhia de Marina. Gisele se anima ao pensar que será sócia no estúdio de fotografia. Chica diz a Ricardo que está com uma intuição ruim em relação a Branca. Bárbara fica feliz ao perceber que André está com ciúme dela.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias