18.9 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Lepe pode ser professor de Zelão

meu_pedacinho_chao_Irandhir_Santos_ZelãoNovela “Meu Pedacinho de Chão”: algumas coisas nem o tempo apaga, uma delas é o amor que Zelão (Irandhir Santos) sente pela professora Juliana (Bruna Linzmeywer). Em uma visita da mocinha à casa de Ferdinando (Johnny Massaro), o capanga se oferece para acompanhá-la de volta, mas sem deixar de lado os seus galanteios: “Quando vejo a senhora, eu me esqueço de tudo nessa vida”, confessa. Durante o caminho, Zelão também aproveita para desabafar: “Tem outra coisa que eu queria que a senhora soubesse: Eu e o Rodapé já ia se matriculá lá na sua escola, quando soubemos que a senhora acabô com a classe dos barbudo! Pra nóis foi uma pena!” Juliana fica sensibilizada e decide aconselhar o rapaz: “Pode parecer bobagem o que eu vou falar, Zelão, mas o menino Serelepe (Tomás Sampaio), pelo muito que ele já sabe, talvez possa ajudar vocês dois.”

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Ferdinando aceita ser candidato a prefeito de Antas, deixando Pedro, Epaminondas e Catarina surpresos. Giácomo declara para Epaminondas seu apoio à candidatura de Ferdinando. Ferdinando avisa a Zelão que ele será seu segurança pessoal e que conta com o apoio dele para sua candidatura. Pedro avisa a Dona Tê que Ferdinando terá que se casar com Gina. Por orientação de Juliana, Zelão pede a Serelepe que o ensine a ler e escrever. Epaminondas deixa escapar para Padre Santo que o atual prefeito rouba a população.

Continua após o anúncio

Dona Tê diz para Juliana e Gina que é capaz de largar Pedro se ele mudar por causa da política. Catarina alerta para que Ferdinando não acuse o atual prefeito sem provas. Padre Santo alerta o prefeito das Antas sobre a intenção de Ferdinando de destruir sua imagem. O prefeito das Antas pergunta a Giácomo quem o chamou de ladrão, ameaçando processar quem o difamou. O prefeito vai até a casa de Pedro Falcão para tirar satisfação, mas Gina o expulsa. Padre Santo avisa ao prefeito das Antas que todo mundo o chama de ladrão. Epaminondas sugere que Renato inaugure o pronto-socorro, como oportunidade para Ferdinando fazer seu discurso como candidato a prefeito. Ferdinando explica a Pedro Falcão e a Gina que quer fazer uma campanha limpa, sem ofensas ao atual prefeito. Serelepe dá a primeira aula para Zelão e diz que irá ensiná-lo a escrever a palavra ‘amor’. Renato lamenta com Ferdinando que ninguém apareceu no posto de saúde. Gina aconselha Juliana a não andar sozinha com Zelão, justificando que ele é capanga de Epaminondas. Serelepe se desentende com Pituca. Ferdinando diz a Pituca que ela está sentindo ciúmes de Serelepe e aconselha a irmã a pedir desculpas para o amigo. Padre Santo diz ao atual prefeito que apoiará a candidatura de Ferdinando.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias