19.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Gina não deixa Juliana ser demitida

meu_pedacinho_chao_Bruna_Linzmeyer_JulianaNovela “Meu Pedacinho de Chão”: todo mundo está preocupado com o que Zelão (Irandhir Santos) é capaz de fazer por causa do término do namoro com Juliana (Bruna Linzmeyer). Pensando nisso, o Prefeito das Antas (Ricardo Blat) chega até a escola para uma importante conversa com a professorinha, que logo pede para as crianças saírem. Ele conta que já sabe do ocorrido com o Zelão e explica: “A gente nunca sabe o que aquele talzinho pode aprontar. E antes que aconteça o pior. Por favor, leia e assine”. Então ele entrega a ela uma carta de demissão. Enquanto isso, do lado de fora, Gina (Paula Barbosa) se reúne com as crianças para um verdadeiro motim. “O Padre Santo (Emiliano Queiroz) acabô de me dizê que o Prefeito veio aqui pra despedi a professora de ocês. Ocês querem isso?”. As crianças respondem em coro que não. Então a ruiva propõe: “Vamo entrá lá e não vamo deixá ele fazê isso! O Prefeito não manda nada aqui!”. Não demora muito para a criançada invadir a escola, gritando: “Fora Prefeito! Fora Prefeito! Fora Prefeito!”. Comovida, Juliana diz para o homem: “Leve de volta o seu dinheiro, Prefeito! E a minha demissão eu vou dar um jeito nela”. Nesse instante, a professorinha pega o documento e rasga em vários pedacinhos, deixando o prefeito chocado com tamanha audácia.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Tuim pede a Epaminondas que o contrate como empregado da fazenda com medo de o coronel expulsar sua família da casa onde moram. Pedro alerta Juliana para o perigo que ela corre com a reação de Zelão, caso ela desista de namorá-lo. Catarina recomenda a Juliana que ela deixe a cidade e volte para casa. Juliana afirma para Catarina que não acredita que Zelão lhe faça mal.

Continua após o anúncio

Ferdinando afirma que tem medo do que possa acontecer com Juliana. Gina decide acompanhar Juliana armada, para proteger a amiga. Juliana não aceita a demissão forçada que o prefeito das Antas tenta lhe impor, como forma de mantê-la afastada de Zelão. Juliana conversa com Zelão que promete à professora que irá esquecê-la e decide deixá-la em paz. Epaminondas diz a Catarina que não aceita que Ferdinando se relacione com Gina. Zelão diz para Izidoro que não vai mais procurar Juliana. Ferdinando se preocupa com a forma com que Epaminondas pensa em conduzir sua campanha. Viramundo diz a Pedro que está com vontade de voltar para sua casa. Epaminondas avisa a Padre Santo que precisará de sua ajuda na campanha. Giácomo pede desculpas a Viramundo pelo modo como o tratou durante a estadia em sua casa. Catarina sugere a Ferdinando que beije Gina à força para conquistar seu amor. Ferdinando pede permissão a Pedro para namorar Gina. Pituca comenta com Serelepe que Catarina continua com a ideia de adotá-lo. Serelepe diz a Pituca que precisará deixar a Vila. Pedro avisa a Gina que Viramundo está na casa de Giácomo e voltou a namorar Milita.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,315FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias