17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Catarina se revolta com Epa

meu_pedacinho_chao_Juliana_Paes_Maria_CatarinaNovela “Meu Pedacinho de Chão”: Quem conhece a Maria Catarina (Juliana Paes) sabe que ela nunca iria concordar com a decisão do coronel Epa (Osmar Prado) de expulsar Zelão (Irandhir Santos) e Mãe Benta (Teuda Bara) da casa onde vivem. E foi isso mesmo o que aconteceu! Quando ela soube da decisão do marido, ficou uma fera! “Mas a Mãe Benta você não vai mandar embora, e muito menos o Zelão. Isso eu não vou permitir de jeito nenhum!”, avisa ao marido. Perplexo com a atitude da mulher, Epaminondas deixa claro o que pensa: “Você não é ninguém pra deixar ou não deixar, mulher.” Catarina, que tem um ótimo coração, toma uma importante decisão a fim de convencer o marido a mudar de opinião: “Pois eu lhe digo que eles não vão sair daqui. E você vá almoçar sozinho porque eu não me sentarei mais na sua mesa.” E completa: “Ah, e arranje outra mulher se puder, pra dormir com você. E com licença!” Depois da discussão, a mãe da Pituca (Geytsa Garcia) arruma as malas e se muda para o quarto vazio do Ferdinando (Johnny Massaro) sob os olhares curiosos da Amância (Dani Ornellas) e da filha. A menina fica preocupada com a atitude da mãe: “E se o pai obriga a senhora a voltar, mãe?”, pergunta. Ainda brava, Catarina responde: “Ele não é homem pra isso!”

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Izidoro conta para Epaminondas que Serelepe está na casa de Mãe Benta. Epaminondas avisa a Catarina que mandará Mãe Benta e Zelão para fora de sua fazenda, em defesa de Pituca. Pedro Falcão elogia o trabalho de Ferdinando feito nas suas terras para Giácomo. Epaminondas dispensa Zelão e diz a ele que quer a casa de volta. Giácomo aconselha Zelão a procurar alguém que lhe oriente sobre seus direitos em relação à casa. Zelão fica envergonhado ao saber de Juliana que as cartas escritas por Rodapé para ela em seu nome são só garranchos. Ferdinando procura por Epaminondas e avisa que Mãe Benta e Zelão não deixarão sua casa.

Continua após o anúncio

Amância diz a Epaminondas que Catarina se recusa a dormir no quarto com ele. Ferdinando avisa a Pedro Falcão que não permitirá que Epaminondas expulse Mãe Benta e Zelão de casa. Dona Tê fica admirada ao ouvir Gina dizer que está começando a gostar do jeito de Ferdinando. Rosinha comenta com Amância que Mãe Benta acha que Zelão está furioso com Rodapé. Rodapé propõe à professora que ela confesse para Zelão que gosta dele. Ferdinando explica a Pedro que, a pedido de Juliana, gostaria de comprar um vestido para Gina para que as pessoas percebam sua beleza. Juliana escreve uma carta e pede a Rodapé que a entregue a Zelão. Juliana pede a Ferdinando que leia para Zelão a carta que escreveu para ele. Ferdinando convida Gina para passear em Antas, mas ela recusa o convite e ele então convida Juliana. Zelão aceita que Ferdinando leia a carta que Juliana escreveu para ele. Zelão fica comovido com as palavras de Juliana. Pedro Falcão fica bravo com Giácomo ao ouvir do comerciante que todos sabem que Gina não gosta de homem. Ferdinando diz a Juliana que Zelão está muito apaixonado por ela. Gina diz a Juliana que Ferdinando está apaixonado por ela. Pedro pede a Gina que vá com Ferdinando e Juliana para Antas. Pedro Falcão avisa a Padre Santo que Gina e Juliana vão à missa que ele celebrará na Vila.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias