12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Novela “Além do Horizonte”: Marlon salva Lili

alem-do horizonte-Rodrigo-Simas-MarlonNovela “Além do Horizonte”: após a pane geral, a energia na sala da máquina é reestabelecida. LC (Antonio Calloni) e Breno (Celson Reeks) continuam o processo com Lili (Juliana Paiva). Sem dó, nem piedade, o vilão diz à filha: “Sua traidora, vai ter o que merece! E vai ser pra sempre! Pra sempre! E tudo por causa do seu amorzinho! Do seu Marlon! O Marlon e a fórmula dele são os culpados de você ficar boba e obediente pro resto da vida! Passa seus últimos momentos como você mesma com isso na cabeça!”, diz LC, cheio de raiva. Mas o sofrimento de Lili está perto do fim. Com cerca de 70% do corpo dentro da máquina, a jovem é surpreendida pela chegada de Marlon (Rodrigo Simas) e seu grupo. “Para essa máquina!”, ordena o rapaz. Ele tenta interromper o processo, mas não sabe operar a máquina. Marcelo (Igor Angelkorte) e Priscila (Laila Zaid) tentam ajudar, mas LC não recua e diz que colocará os três na máquina: “Vocês, seus ratos, tanto fizeram que acabaram entrando direitinho na casa do gato… E vai ser uma beleza ver todos vocês saindo da máquina, sorrindo.” Mas Matias (Begê Muniz), sorrateiro, se aproxima de um dos seguranças e o desarma. Rafa (Vinícius Tardio), Marcelo e Pri atacam o outro segurança com a ajuda dos capangas de Kléber (Marcello Novaes), que também entram na briga. Mas LC acaba fugindo com Paulinha (Christiana Ubach). Marlon ameaça Breno, que rapidamente aciona alguns botões, fazendo com que Lili se livre da máquina. “Você salvou minha vida, meu príncipe… Eu te amo”, diz a gata, às lágrimas. “E você salvou a minha, meu amor… Eu não consigo mais existir sem você”, retribui Marlon.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Horizonte” Está tudo pronto para a tropa do bem invadir a Comunidade. André e sua turma têm um plano elaborado, estão bem equipados, e contam com reforços dos capangas de Kléber. André explica o plano de ação. O delegado comemora a superioridade numérica do grupo (eles são 25 contra 15 seguranças da Comunidade). André, Marlon e William comandarão uma equipe cada. Fátima e Jéssica ficarão com rádios atentas a qualquer necessidade do grupo….Na Comunidade, LC não esperava ser traído por Lili. Para ter certeza do que Paulinha contou, o Grande Mentor arma um plano. Durante uma reunião, LC comunica que a segurança da Comunidade ganhará reforços. Lili corre para contar para Marlon. LC está no seu encalce. LC vê a filha usando seu comunicador para falar com a tropa do bem. Lili explode com o pai e fala todas as verdades que estão engasgadas. LC não suporta ouvir a filha e se mostra decepcionado com Lili. LC deixa claro que não vai perdoar a filha. Lili é mais rápida e consegue fugir pelo túnel secreto. Lili tem que correr para conseguir fugir da ira do pai. Paulinha não deixa a jovem escapar. LC chega e acaba com a confusão. LC ordena que a filha seja levada para máquina. Lili cospe na cara do pai.

Continua após o anúncio

Ao ver sua filha amarrada na máquina, LC diz que se arrepende do dia que deixou a carta para Lili. Lili não abaixa a cabeça e enfrenta o pai. Frio e cruel, LC nem se abala com os desaforos da filha e ainda debocha da vidinha medíocre que ela leva. Paulinha não perde a chance de ver o fim de Lili. LC faz questão de dizer o orgulho que sente de sua pupila. Breno prepara Lili. Ela pensa em Marlon e Heloísa. Breno aplica a injeção com a fórmula da felicidade.

A “tropa do bem” invade a Comunidade. A Comunidade sofre uma pane e há falta de luz. William leva um tiro para defender Celina, que teima em avançar na Comunidade sob a mira de Edu Dente de Ouro. William sofre com o tiro mas segue firme ao lado da tropa do bem na invasão da comunidade. Marlon consegue tirar Lili da máquina. LC foge e se tranca em sua sala. LC pluga um HD externo para copiar arquivos. O computador explode e a sala começa a pegar fogo. LC consegue fugir e percebe que não vai conseguir sair da comunidade com vida. Ele vai em direção à máquina e tenta apagar o fogo. LC pega a fórmula e injeta em seu braço. No momento em que Lili, Marlon e William estão tentando entrar novamente na sala da máquina, LC entra na máquina e ela explode com o vilão dentro. William, Marlon e Lili conseguem sair da comunidade que fica destruída pelo incêndio…..Kléber é preso e passa a receber a visita de Keila. Priscila e Marcelo terão quadrigêmeos….Uma cerimônia une Fátima e Rafa, Celina e William e Marlon e Lili. William e Celina ficam em Tapiré e entram para a política local. William concorre à prefeitura de Tapiré e Celina concorre a uma vaga como vereadora. Fátima e Rafa partem numa viagem de volta ao mundo. Marlon vai trabalhar no laboratório de uma universidade na França. Ele consegue um antídoto para curar Joana. Lili busca uma carreira sólida com o apoio de Marlon.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias