15.2 C
São Paulo
domingo, junho 16, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Tereza denuncia Assunção e Carmelo

Novela “Meu Pecado”: Carmelo chora desesperadamente por ter tentado matar sua irmã. O doutor de Teresa informa a Assunção e Manuel que ela está melhorando e em breve sairá da terapia intensiva. Teresa confessa a Manuel e Assunção que foi Carmelo quem a empurrou das escadas. Carmelo vai embora. Assunção vai atrás dele e exige uma explicação. Ele jura que foi um acidente, mas a governanta percebe que está mentindo. Manuel leva Tereza e Assunção para passar alguns dias na casa do padre Matias.

Tereza ouve uma conversa entre o padre e Assunção e fica sabendo que Carmelo matou seu pai. Revoltada, Tereza diz à polícia que Assunção sabe algo sobre a morte de seu pai e a empregada é interrogada. Ela afirma que tem provas do envolvimento de Carmelo na morte do pai e leva os policiais até a casa de Carmelo. Ao perceber a presença da polícia, Carmelo foge.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,249FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias