26.2 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Rosário não acredita que Renata tentou se suicidar

Novela “Meu Pecado”: Branca pergunta a Carmelo por que não foi buscá-la e se surpreende quando ele responde que jamais sentiria algo por ela e que Renata é sua namorada. Carmelo decide levar para a fazenda “Milagre”, o cavalo que Ramiro comprou para Lucrécia. Quando Renata percebe que é eminente sua saída da fazenda, finge que está se sentindo mal. Rosário não acredita em Renata e critica a ingenuidade de Paulino que se preocupa com a saúde dela. Jorge telefona para Lucrécia, pede a ela que tome muito cuidado com Renata, diz que é uma pessoa muito perigosa e afirma que ela matou a diretora do colégio.

Renata pergunta a Lucrécia o que conversava com Jorge e ela afirma que ele lhe contou coisas muito interessantes que aconteceram no dia que mataram a diretora do colégio. O advogado informa Paulino sobre a real situação financeira do pai de Renata, afirma que seu primo estava falido quando morreu e que não deixou nenhum centavo para a filha. Sentindo que está sem saída e que será obrigada a deixar a fazenda, Renata entra gritando, pede ajuda a Lucrécia e mostra a mão ensanguentada. Sangrando muito, Renata pede ajuda a Lucrécia e é levada para o hospital. O médico diz a Paulino que ela está fora de perigo, mas terá que passar a noite internada em observação. Paulino diz a rosário que terão que permitir que Renata fique na fazenda até que se recupere, mas Rosário não acredita que Renata tenha querido mesmo se suicidar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,242FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias