20 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Rodolfo pede a Juliano que não volte a procurar Lucrécia

Novela “Meu Pecado”: Rosário fica furiosa quando Lucrécia comunica que não pretende cursar uma universidade e que voltará para a fazenda. Rosário tenta impedir que a filha volte para a fazenda, mas Lucrécia enfrenta a mãe e diz que não precisa de sua permissão. Rosário e Paulino deixam à festa. No dia seguinte à formatura, Rosário entra em contato com a direção do colégio e diz que sua filha só poderá deixar a instituição com sua autorização. Lucrécia recebe a informação, mas não aceita e deixa o colégio. Lucrécia chega a São Pedro e quase é atropelada pelo carro de Juliano. Depois de um encontro desagradável com Juliano, Lucrécia vai para a fazenda de táxi.

Rosário se irrita com a presença da filha e está determinada a mandá-la embora no dia seguinte. Paulino não apoia decisão da esposa e permite que Lucrécia fique na fazenda. Juliano é extremamente agressivo com Lucrécia e ela, decepcionada diz que ele foi o único que não lhe deu um abraço de boas vindas. Envergonhado, ele decide abraçar a amiga, mas Rosário aparece e lhe dá uma bofetada. Rosário continua acusando Juliano de ser o responsável pela morte de seu filho. Lucrécia tenta defendê-lo, mas enfrenta a fúria da mãe que ameaça mandá-la de volta ao colégio interno. Juliano comenta com o pai o problema que teve com Rosário e Rodolfo pede a ele que não volte a procurar Lucrécia. Lucrécia é surpreendida pela chegada da polícia que a acusa de ser suspeita da morte de Madalena.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,365FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias