28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Renata e Lorena preparam uma armadilha para Lucrécia e Juliano

Novela “Meu Pecado”: Juliano chega a na casa de Ramiro e ouve sua mãe dizer a ele que merece a casa por ter sido sua amante durante tantos anos. Furioso, Juliano tenta matar Ramiro. Lucrécia conversa com Juliano e conta que já sabia do relacionamento dos dois. Juliano se sente traído por Lucrécia. Renata comenta com a tia que Juliano esteve a ponto de se casar com Lorena e Rosário pede a ela que faça de tudo para que os dois se reconciliem. Lorena pede ao pai que arrume um emprego para Juliano e diz que está apaixonada por ele. Renata procura Lorena e se oferece para ajudá-la a reconquistar Juliano. Juliano se despede de Matias e diz que está indo embora por que Lucrécia já não tem certeza do que sente por ele. Renata e Lorena se unem e preparam uma armadilha para separar Lucrécia e Juliano.

Lucrécia vai até a pensão onde Juliano está morando e, chegando lá, flagra Lorena dando um beijo nele. Juliano tenta se explicar, mas Lucrécia se recusa a ouvi-lo. Renata comemora quando Lucrécia diz que terminou se namoro com Juliano. Porém, dias depois, Tereza conta a Lucrécia que ela foi vítima de uma armadilha de sua prima. Furiosa, Lucrécia dá uma bofetada em Renata e exige que vá embora de sua casa. Rosário defende Renata. Ramiro afirma diante de Juliano que está decidido a se casar com Lucrécia e Juliano ameaça matá-lo caso se aproxime dela. Juliano tenta entrar à força na fazenda “Milagre”, pede para falar com Lucrécia e diz a Paulino que precisa levá-la para longe daquele lugar. Renata diz a Juliano que não tem sido leal com Lucrécia por que sua tia lhe pediu que os separasse.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias