Novela “Meu Pecado”: Juliano chega a na casa de Ramiro e ouve sua mãe dizer a ele que merece a casa por ter sido sua amante durante tantos anos. Furioso, Juliano tenta matar Ramiro. Lucrécia conversa com Juliano e conta que já sabia do relacionamento dos dois. Juliano se sente traído por Lucrécia. Renata comenta com a tia que Juliano esteve a ponto de se casar com Lorena e Rosário pede a ela que faça de tudo para que os dois se reconciliem. Lorena pede ao pai que arrume um emprego para Juliano e diz que está apaixonada por ele. Renata procura Lorena e se oferece para ajudá-la a reconquistar Juliano. Juliano se despede de Matias e diz que está indo embora por que Lucrécia já não tem certeza do que sente por ele. Renata e Lorena se unem e preparam uma armadilha para separar Lucrécia e Juliano.
Lucrécia vai até a pensão onde Juliano está morando e, chegando lá, flagra Lorena dando um beijo nele. Juliano tenta se explicar, mas Lucrécia se recusa a ouvi-lo. Renata comemora quando Lucrécia diz que terminou se namoro com Juliano. Porém, dias depois, Tereza conta a Lucrécia que ela foi vítima de uma armadilha de sua prima. Furiosa, Lucrécia dá uma bofetada em Renata e exige que vá embora de sua casa. Rosário defende Renata. Ramiro afirma diante de Juliano que está decidido a se casar com Lucrécia e Juliano ameaça matá-lo caso se aproxime dela. Juliano tenta entrar à força na fazenda “Milagre”, pede para falar com Lucrécia e diz a Paulino que precisa levá-la para longe daquele lugar. Renata diz a Juliano que não tem sido leal com Lucrécia por que sua tia lhe pediu que os separasse.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.
Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.
Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.
RedeNoticia