23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Modesto atinge Fidel com uma navalha

Novela “Meu Pecado”: Modesto procura Fidel para pedir que deixe Delfina em paz, os dois discutem e se agridem. Fidel tenta atingir Modesto com uma navalha, mas ele reage, consegue pegar a arma e atinge Fidel no abdomem. Modesto tenta socorrer Fidel, mas ele não permite.

Depois conta a Delfina o que aconteceu, jura que foi um acidente, mas sabe que pode ser preso por tentativa de assassinato e decide conversar com Paulino sobre o ocorrido. Depois do problema com Fidel, o advogado investiga se há alguma acusação contra Modesto e este se surpreende ao saber que não.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias