29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Lucrécia procura Carmelo e o acusa de assassinato

Novela “Meu Pecado”: Os policiais afirmam para Rosário e Lucrécia que o incêndio foi provocado e entregam a elas os brincos que encontraram no local. Rosário afirma que os brincos pertencem a Renata e acredita que ela ateou fogo ao galpão. Delfina desconfia de Carmelo, vai falar com Rosário sobre suas suspeitas, mas a patroa diz que precisa de provas. Os detetives interrogam Renata e ela admite que os brincos são seus. Logo depois percebe que os brincos devem ter caído quando brigou com Carmelo e diz aos detetives que Carmelo deve ter colocados os brincos no local do incêndio para comprometê-la.

Lucrécia procura Carmelo e o acusa de assassinato. Revoltada com a atitude de Carmelo, Assunção diz que ele foi longe demais nas suas maldades e decide entregar para a polícia a camisa manchada de sangue. Sem coragem para entregar Carmelo para a polícia, Assunção procura padre Matias, entrega a ele a camisa ensanguentada e pede que faça o que achar melhor. Dias depois, o padre devolve a camisa sob a alegação que não pode acusar ninguém sem conhecer como os fatos aconteceram. Assunção procura o Padre para que lhe devolva as provas que comprovam que Carmelo foi o assassino de Ramiro.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias