Novela “Meu Pecado”: No dia do casamento, Lucrécia lamenta a ausência da mãe. Rosário passa em frente à igreja e observa a cerimônia de longe. Rosário está trancada em seu quarto quando Delfina avisa que já nasceu seu neto. O casal está feliz com o nascimento do bebê e Lucrécia pergunta a Juliano se não quer fazer o teste para saber se ele é o pai. Juliano a interrompe e diz não ter nenhuma dúvida de que o filho é seu.
Lucrécia apresenta seu bebê para Rosário e diz que se chama César. Lucrécia deixa o bebê com a mãe e vai conversar com Delfina, ao voltar, não encontra a mãe nem o bebê. Elas procuram desesperadamente. Rosário vai até a beira do rio e relembra a infância de seus filhos e depois se joga nas águas até afundar. Três anos depois, Lucrécia, Juliano e o filho visitam o local como uma família feliz e jogam rosas no rio.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.
Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.
Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.
RedeNoticia