23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Lucrécia é presa por tentativa de homicídio

Novela “Meu Pecado”: Justina aconselha Lorena a se livrar da criança, caso Juliano não seja o pai. Mais tarde ela procura o ginecologista para dizer que não quer e nem pode ter esse filho e, portanto quer abortar. Lorena procura Lucrécia para pedir que deixe Juliano livre por que, caso contrário, seu filho não nascerá. Depois ela finge que está em briga corporal com Lucrécia e se joga escada abaixo. Pedindo, aos gritos, que Lucrécia a solte, Lorena se joga da escada fingindo que foi empurrada pela rival. O resultado é que Lorena perde o bebê e ninguém, nem mesmo Paulino e Juliano, acreditam na inocência de Lucrécia. Rosário visita Lorena e ela insiste em acusar Lucrécia de ter sido a responsável pela queda que a fez perder o bebê.

Rosário diz que há muitas contradições no seu relato e que deve pensar muito bem no que vai dizer. Ela explica que na o quer que Lucrécia volte para Juliano, agora que a criança já não existe. Mais tarde, Lucrécia está na plantação quando é surpreendida pela chegada dos policiais que a levam presa sob a acusação de tentativa de homicídio. Lorena recebe alta e vai para um hotel. Lucrécia é interrogada, mas não consegue convencer as autoridades de sua inocência. Paulino contrata um advogado para defender Lucrécia. Como única testemunha, Rosário é interrogada, mas afirma que quando chegou Lorena já estava caída. Ao saber da prisão de Lucrécia, Juliano vai até a delegacia. Rosário procura Carmelo para contar que Lucrécia está presa. Juliano procura Lorena e diz que está disposto a tudo para que ela retire a queixa contra Lucrécia. Ela aproveita a oportunidade e diz que só retira a acusação se casar com ela no dia seguinte.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias