23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Lucrécia confirma a gravidez

Novela “Meu Pecado”: Lucrécia diz a Delfina que tudo indica que está grávida. Atormentada com a possibilidade de estar esperando um filho de Carmelo, Lucrécia segue o conselho de Delfina e procura um médico. Ele confirma a gravidez, mas diz que precisa esperar quatro meses para fazer o teste de paternidade. Lucrécia e Juliano se encontram no rio. Ela conta sobre a gravidez e que foi violentada por Carmelo.

Furioso, Juliano vai procurar Carmelo. Lucrécia fica surpresa quando Rosário diz a ela que nenhum homem tem direito de obrigar uma mulher a fazer amor com ele. Rosário se sente muito triste por saber que Carmelo violou sua filha, já que ela também foi violentada quando era jovem, mas por medo nunca disse nada a ninguém. Juliano procura Carmelo para acertar as contas por ele ter violado Lucrécia. Ele bate no rapaz até deixá-lo jogado no chão.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias