28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Lucrécia admite que vai se casar com Carmelo para livrar Juliano

Novela “Meu Pecado”: Com a promessa de que tem a prova que pode inocentar Juliano, Carmelo insiste em se casar com Lucrécia, mas ela o despreza. Um advogado se oferece para defender Juliano e o aconselha a se declarar culpado. Indignado, ele dispensa os serviços do profissional, diz o pai que pode se defender sozinho e pergunta por que ainda não lhe fizeram a prova da parafina. Juliano é informado que no dia seguinte começará seu julgamento.

Lucrécia recebe um bilhete de Carmelo onde ele afirma que além de libertar Juliano pode salvar seu pai da ruína se aceitar se casar com ele. Sem encontrar uma solução para o problema de Juliano e do pai, Lucrécia diz a Carmelo que aceita se casar com ele. Lucrécia se despede de Juliano e os dois trocam juras de amor, mas ela não conta nada sobre a decisão que acaba de tomar. Carmelo pede a Assunção a camisa manchada de sangue e a pistola, mas ela alega que queimou a camisa e guardou o revólver para evitar outra tragédia.

Continua após o anúncio

Carmelo leva a carteira de Juliano até a delegacia e afirma que o homem que a roubou também matou seu pai. Lucrécia visita a plantação e dá ordens a Modesto para que elimine as árvores com problemas e plante outras no lugar. Lucrécia conta a padre Matias sua decisão de se casar com Carmelo e afirma que sua mãe desta vez não interferiu. Mas, para Delfina ela conta que decidiu se casar com Carmelo para livrar Juliano da prisão e para evitar que seu pai perca as plantações.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias