30.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Meu Pecado: Lorena procura por Juliano e não o encontra

Novela “Meu Pecado”: Juliano diz a Lorena que no dia seguinte deixarão São Pedro. Mais tarde Juliano sai para cavalgar e Fidel dispara contra ele. Miguel pede a Juliano que não se casa com Lorena, porque não a ama. Juliano começa a melhorar e conta a Lucrécia que esteve presente em seu casamento com Carmelo. Os dois conversam sobre muitas coisas, falam de seus sentimentos e se beijam. Lorena decide procurar Juliano e vai até a fazenda Milagre. Rosário informa que Lucrécia está na plantação trabalhando e Lorena pergunta se tem certeza disso. Enquanto isso, Lucrécia e Juliano estão à beira do lago vivendo um lindo momento de amor.

Carmelo e Fidel estranham que o corpo de Juliano ainda não tenha sido encontrado. Lucrécia se entrega de corpo e alma a Juliano e este percebe que seu casamento com Carmelo nunca foi consumado. Lorena tem certeza que Juliano está com Lucrécia, mas Carmelo, convencido de que seu desafeto está morto, assegura que isso não é possível. Depois Carmelo conversa com Lorena e Matilde, diz que muita gente na cidade não gostou da volta e Juliano e que talvez algo de ruim tenha acontecido com ele. Quando Fidel está decidido a certificar-se de que Juliano está morto, Manuel diz a ele que se aconteceu alguma coisa com seu amigo suspeitará de Carmelo e de quem trabalha para ele.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias