21.7 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Juliano percebe que Renata está muito ferida

Novela “Meu Pecado”: Antes de dormir, Lucrécia avisa Rosário que vai até o estábulo levar seu cavalo. Ao chegar lá se depara com Carmelo que, depois de golpeá-la e dopá-la a leva embora do local. Rosário percebe que algo está errado e decide ir atrás da filha. Chegando ao estábulo, encontra apenas a medalha de Lucrécia jogada no chão. Rosário pede ajuda aos empregados para tentar encontrar Lucrécia. Delfina avisa Juliano e todos saem para procurá-la. Enquanto isso, Carmelo leva Lucrécia para a casa do Rio Branco e a deixa no local amarrada e amordaçada. Quando Renata fica sabendo do sequestro de sua prima, deduz que Carmelo a levou para a casa do Rio Branco.

Juliano e Renata vão até lá para resgatá-la. Juliano entra em luta corporal com Carmelo, tiros são disparados e Renata é atingida. Juliano consegue desarmar Carmelo e percebe que Renata está muito ferida. Justina leva os policiais até a casa do Rio Branco e Carmelo é preso. Juliano socorre Renata e a leva para o hospital. Enquanto isso, em São Pedro, Manuel fala com Tereza sobre a possibilidade de Lucrécia estar na casa do Rio Branco, conta sobre o relacionamento de Carmelo com Renata e também que seu pai e Justina foram amantes e afiram que Carmelo está envolvido no roubo do caminhão.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias