15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Juliano flagra a mãe queimando suas cartas

Novela “Meu Pecado”: Rosário descobre que Lucrécia e Juliano trocam cartas, culpa Manoel e esbofeteia o menino. Delfina, para defender o filho, devolve a bofetada e é demitida. Paulino tenta convencer Rosário a voltar atrás em sua decisão.

Depois conversa com Delfina e esta não aceita o dinheiro que ele lhe oferece. Delfina e Manoel deixam a fazenda e pedem ajuda a padre Matias. Josué encontra as cartas de Lucrécia para Juliano e entrega para a mãe. Juliano flagra a mãe queimando suas cartas e diz que a odeia.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,373FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias