29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Juliano é apunhalado por Fidel

Novela “Meu Pecado”: Juliano espera por Lucrécia na porta da fazenda “Milagre”. Ela chega de táxi, conta do assédio de Ramiro e que tentou beijá-la à força. Furioso, Juliano diz que vai matá-lo. Lucrécia enfrenta a mãe e a critica por tentar jogá-la nos braços do fazendeiro.

Paulino chega, quer saber o motivo da discussão e, ao saber o que Rosário está tramando, ele a chama de louca e diz que jamais permitiria que Lucrécia se casasse com Ramiro. Juliano briga com Ramiro, depois o fazendeiro procura Fidel e diz que quer Juliano morto e enterrado. Paulino visita Ramiro, diz ao ex-amigo que nunca aceitaria um relacionamento entre ele e sua filha e desfaz a sociedade. O carro de Juliano sofre uma avaria e, quando ele caminha pela estrada é atacado e apunhalado por Fidel. Fidel vai embora do local e deixa Juliano caído com um punhal cravado em suas costas.

Continua após o anúncio

Muito ferido, Juliano consegue chegar até a casa de padre Matias, que o socorre e leva para o hospital. Em meio ao seu delírio, Juliano murmura que quer Lucrécia longe de Ramiro por que senão fará com ela o mesmo que fez com sua mãe. Rodolfo pergunta a Justina o que significa isso. Carmelo se embebeda, diz a Fidel que odeia seu pai e que quer vê-lo morto. A polícia interroga Juliano, mas ele diz que estava escuro e não conseguiu ver o rosto do agressor. Rodolfo questiona o filho sobre as coisas que disse quando estava delirando e pergunta se ele sabe algo sobre Justina e Ramiro. Juliano diz que não sabe de nada. Carmelo está bebendo com Fidel quando este deixa cair à medalha de Juliano. Carmelo a guarda.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias