23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Meu Pecado: Juliano desconfia que Carmelo mandou matá-lo

Novela “Meu Pecado”: A pedido de Carmelo, Fidel lhe consegue uma espingarda e este afirma que vai antecipar o que havia planejado. Lucrécia pergunta a Renata se é amante de Carmelo. Juliano diz a Lorena que no dia seguinte deixarão São Pedro. Mais tarde Juliano sai para cavalgar e Fidel dispara contra ele. Juliano está cavalgando quando Fidel dispara e ele cai mortalmente ferido. Manuel se despede de Delfina e Modesto e deixa a fazenda a pé. No caminho ele encontra o cavalo de Juliano e se preocupa com o que possa ter acontecido.

Mais adiante ele encontra o amigo de infância ferido. Juliano não permite que Manuel o leve para o hospital, conta que alguém tentou matá-lo e pede que o leve para uma gruta. Mais tarde, Manuel procura Lucrécia e a leva até o local onde deixou Juliano. Lucrécia e Manuel cuidam dos ferimentos e Juliano diz a Lucrécia que desconfia que Carmelo mandou matá-lo. Lorena espera em vão por Juliano e Matilde diz a ela que essa é a prova de que ele não se importa com ela. Carmelo vai buscar Lucrécia na casa dos pais, ela o acusa de adultério e diz que pedirá o divórcio. Assim que Lucrécia sai, Carmelo entra escondido no quarto de Renata e a acusa de ter contado a Lucrécia sobre o relacionamento dos dois.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias