28.3 C
São Paulo
terça-feira, dezembro 5, 2023
publicidade

Novela “Mar do Sertão”: José exige que Tertulinho feche o açude

Novela “Mar do Sertão”: Pajeú desiste de ficar na casa de Vespertino, e Deodora pensa em como tirar proveito da situação. Deodora questiona Vespertino sobre seu cargo na prefeitura. Pajeú ameaça Vespertino para que ele se mantenha longe de Deodora. Timbó exige que Floro e Vespertino chamem Eudoro para fotografar a posse do burrico Shop Cênti.

Zahym descobre com Omar que Maruan foi deserdado. Zahym acolhe Maruan e Labibe. Xaviera explica como Kadija irá convencer Omar a mudar de ideia com relação a Maruan. Timbó descobre que o açude está contaminado. Nivalda repreende Sabá por ter contaminado o açude com as algas. Timbó conta para Candoca e José sobre a contaminação do açude. Candoca e Timbó avisam a cidade da contaminação do açude. José exige que Tertulinho feche o açude.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”.

Sinopse “Mar do Sertão”: Em um Brasil onde o sol nasce com toda sua intensidade a cada dia está a pequena Canta Pedra. Um lugar que, segundo contam, já foi mar e virou sertão. Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) estão noivos. O problema é que o coronel Tertúlio (José de Abreu) – dono da Fazenda Palmeiral – dá ordem para que Zé Paulino leve um cavalo até uma outra cidade justamente na data em que a cerimônia está marcada.

Continua após o anúncio

Enquanto isso, Tertulinho (Renato Góes), retorna a Canta Pedra depois de uma longa temporada na capital. Ao reencontrar Candoca, o encantamento dele é imediato. E, mesmo quando fica sabendo que a jovem é noiva de Zé Paulino, Tertulinho ainda tenta dar suas investidas. É aí que o destino vai agir.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,695FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias