15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “Mar do Sertão”: Coronel chora com a desconfiança de José

Novela “Mar do Sertão”: Tertulinho manda Márcio Castro marcar a Regata Náutica para o mesmo dia do casamento de Candoca e José. Sabá pensa em sabotar a Regata Náutica. Padre Zezo e a Pastora Dagmar pedem para Candoca adiantar seu casamento por causa do evento na fazenda Palmeiral.

José pergunta ao Coronel quem encomendou sua morte com Fubá Mimoso/Dom Tião. Candoca confronta Tertulinho. Xaviera ouve a conversa entre Candoca e Tertulinho. O Coronel chora com a desconfiança de José. José comenta com Candoca que está preocupado com o Coronel. Xaviera termina com Tertulinho e vai embora da fazenda. Levi se assusta com o comportamento do Coronel durante a sessão. O Coronel ouve encantado o culto de Dagmar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”.

Sinopse “Mar do Sertão”: Em um Brasil onde o sol nasce com toda sua intensidade a cada dia está a pequena Canta Pedra. Um lugar que, segundo contam, já foi mar e virou sertão. Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) estão noivos. O problema é que o coronel Tertúlio (José de Abreu) – dono da Fazenda Palmeiral – dá ordem para que Zé Paulino leve um cavalo até uma outra cidade justamente na data em que a cerimônia está marcada.

Continua após o anúncio

Enquanto isso, Tertulinho (Renato Góes), retorna a Canta Pedra depois de uma longa temporada na capital. Ao reencontrar Candoca, o encantamento dele é imediato. E, mesmo quando fica sabendo que a jovem é noiva de Zé Paulino, Tertulinho ainda tenta dar suas investidas. É aí que o destino vai agir.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,373FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias